Carregando...

CONHEÇA A RAISMAN

Fachada

QUEM SOMOS

A Raisman do Brasil é uma empresa globalizada que atua nos segmentos de Jardinagem e Floresta, Náutica, Construção Civil e Kart, fabricando peças, máquinas e equipamentos com alta qualidade. 
Fundada em 21 de março de 1983, a Raisman é uma empresa gaúcha situada na cidade de Canoas. 

Desde os primeiros anos de atuação o foco da empresa é atender a demanda não somente do mercado nacional, mas também do mercado mundial. Para isso, a Raisman possui uma linha de produtos com mais de 5.500 itens, exportando para mais de 65 países. 


Visão
Ser percebido pelos nossos clientes como um dos maiores e melhores fornecedores, reconhecido pela qualidade e confiabilidade dos nossos produtos e serviços.
Missão
Ser percebido pelos nossos clientes como um dos maiores e melhores fornecedores, reconhecido pela qualidade e confiabilidade dos nossos produtos e serviços.
Valores
• Cliente em primeiro lugar;
• Relações de confiança e honestidade;
• Pessoas valorizadas e respeitadas;
• Lucro como meio de perpetuação;
• Qualidade, segurança e rapidez em tudo que faz;
• Compromisso com o meio ambiente e com a sociedade;
• Excelência em gestão, criatividade e inovação.

RESPONSABILIDADE SOCIAL

O futuro do planeta está nas mãos de cada um e, ao mesmo tempo, nas mãos de todos nós. Partindo desta premissa, a Raisman do Brasil se voltou para o desenvolvimento de políticas administrativas que pudessem atender as demandas no que diz respeito à Responsabilidade Social, não apenas da sua área industrial, como também da comunidade na qual está inserida. Além de promover a coleta seletiva do lixo nas dependências da empresa, a Raisman doa cestas básicas mensalmente para a instituição beneficente NACRIFEM - Núcleo Assistencial Criança Feliz Moura, localizada no bairro Mathias Velho, Canoas - RS. A organização presta assistência para cerca de 5.000 famílias carentes, das quais 746 possuem integrantes com doenças graves, ao exemplo de Tuberculose, Câncer e HIV.

A Reciclagem de Lixo na Raisman do Brasil também tem rendido bons frutos no caminho do desenvolvimento sustentável.Enquanto os resíduos químicos vão para uma empresa especializada para que os materiais recebam o tratamento adequado, os plásticos e os papéis são destinados à uma empresa que compra estes materiais e os prepara para a reciclagem. Assim, o que antes era apenas lixo acaba sendo revertido em dinheiro, que é destinado à festa do Dia das Crianças dos filhos de funcionários e aos brindes das comemorações natalinas. O objetivo da Raisman, enquanto corporação com Responsabilidade Social será sempre este: plantar com atenção, respeito e qualidade hoje, para colher os frutos no amanhã.